home ask me trechos F.A.Q. +links
Excerpts from Books
"Você mesmo sempre diz que os livros têm que ser pesados, porque o mundo inteiro está dentro deles."
Cornelia Funke
THEME BY I-NGENUIDADE
"Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas."
Como Eu Era Antes de Você

"Amo você de qualquer jeito - mesmo que não exista nenhum eu ou nenhum amor ou mesmo nenhuma vida; amo você."
Zelda para Scott Fitzgerald

"— Eu não quero que você fique triste.
— Então não vá embora — ele disse."
Belo Desastre

"Apenas torci para ela saber que, durante algum tempo, tinha sido o grande amor da minha vida. Tivera um grande feito em mim. Mesmo. Quando se está loucamente apaixonado por alguém, isso é um verdadeiro analgésico. A gente chega quase a se perguntar porque os médicos não recomendam com mais frequência que a gente se apaixone."
Mathilda Savitch

"Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida."
Belo Desastre

"Eu precisava me sentir vivo. Eu precisava sentir alguma coisa. Qualquer coisa. Até mesmo raiva."
O Que Significa Sentir

"[…]- Sem beijos?
- Bem, beijos, provavelmente, mas o restante…
Ela passou a bochecha levemente na dele.
- Por mim, tudo bem, se por você estiver.
- Claro que não está tudo bem. Sou um menino adolescente. Até onde sei, esta é a pior coisa que me aconteceu desde que descobri por que Magnus foi banido do Peru. […]"
Cidade das Almas Perdidas 

"Todos dizem que a vida é como um palco. Não acho, porém, que haja muitas pessoas como eu, que desde o final da infância, tenham tido como eu a consciência de que a vida é de fato, um palco."
Confissões de Uma Máscara


"Após nossa última discussão eu chorei, chorei e derramei todo e qualquer arrependimento - sem contar a dor - em dois drinks de whisky e gelo. Minha intenção era sentir aquela alegria inexplicável provida pelo álcool invadir meus umbrais e levar o desespero embora; no fim das contas tudo o que pude aflorar foi a ressaca e a necessidade de você."
Confissões de uma Neurótica